Header Ads

RC diz que PB cansou de ‘inanição administrativa’ e volta a elogiar Maranhão

Governador reafirmou ainda que PSB precisa ter candidatura própria, já que “que mudou tanta coisa dentro do estado”

Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, na manhã desta quinta-feira (14), que a Paraíba não quer saber de “inanição administrativa”, fazendo alusão a políticos que não trabalham em prol da população. O comentário foi direcionado aos políticos da oposição, já que no momento tratava sobre alianças políticas.

“Não achem que o PSB vai sufocar o PMDB, ou o PMBD vai sufocar o PSB. Não é assim que funciona a política, é preciso ter tranquilidade com as coisas. Vai chegar no momento que vamos conversar, sei disso, porque temos mais convergências do que divergências. Tem gente na política que não fez e não faz. Tem uma parte que sofre de inanição administrativa, e a Paraíba não quer saber de inanição administrativa, não merece isso”, afirmou Ricardo Coutinho.

E, tratando sobre o nome do senador José Maranhão (PMDB), o socialista voltou a elogiar o peemedebista. “Não posso negar que o senador José Maranhão fez um governo diferente, muito diferenciado inclusive daqueles que o combateram. A vida é assim: tem gente que faz menos, tem gente que faz mais e tem gente que faz mais ainda”, disse.

De acordo com Ricardo, as alianças podem acontecer com quaisquer partidos, “as conversas serão feitas com todos aqueles que queiram olhar para o futuro da Paraíba, para todos aqueles que não queiram retrocesso ou a ineficiência legislativa”.

Porém, voltou a reafirmar a candidatura do PSB no fronte da disputa. “O PSB tem que ter sua candidatura, o PSB é proponente de um projeto ao lado de outras forças políticas, que inclusive, já teve o PMDB. Não vejo como um partido que comanda um projeto que mudou tanta coisa dentro do estado não apresentasse uma alternativa, não seria bom para política”, analisou.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.