Vereador Wilsinho pede posto policial para o Barro de Areia Branca
Wilson Gomes Filho espera que haja uma ação, tanto da parte da Prefeitura de Guarabira quanto do IV BPM
Vereador Wilsinho (Foto: Fato@Fato) |
Preocupado com a falta de segurança no Bairro de Areia Branca, em Guarabira, o vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PR) solicitou, através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, a implantação de um Posto de Polícia Solidária naquela comunidade.
A solicitação de Wilsinho foi feita ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), requerendo a celebração de parceria entre a Prefeitura de Guarabira e o IV BPM para a construção do posto policial.
No mês passado, moradores do Bairro de Areia Branca usaram os veículos de comunicação para denunciar a falta de segurança na comunidade, com ocorrências de assaltos, arrombamentos, tiros em vias públicas, além de outros delitos de menor proporção.
- Naquela área existem a Guaraves, parte do Shopping Cidade Luz, a Rádio Cultura, o conjunto residencial Osmar de Aquino, o France Hotel e o Campus da UEPB. Como se vê, é um setor de grande frequência de pessoas, mas está um tanto desprotegido, por isso pedimos a intervenção da Polícia Militar - disse o vereador.
Wilsinho disse, ao apresentar seu requerimento em plenário, que espera uma ação, tanto da parte da Prefeitura de Guarabira quanto do IV BPM.
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário