Header Ads

Hoje (31) tem Gustavo Lima na Festa da Luz e amanhã será a vez de Wesley Safadão

Amanhã tem Wesley Safadão e Ranniery Gomes, também no palco principal da Festa da Luz

Cantor sertanejo é considerado um dos fenômenos artísticos do Brasil (Foto: Codecom)
O cantor sertanejo Gustavo Lima, considerado um dos fenômenos de público no Brasil, é a principal atração da noite desta quarta-feira (31), na Festa da Luz em Guarabira. Hoje também se apresentam o forrozeiro Aduílio Mendes e a cantora Rachel Costa.

Amanhã, dia 1 de fevereiro, a organização da Festa da Luz está anunciando o cantor Wesley Safadão, a maior bilheteria do Brasil na atualidade, além de record de público e acessos nas redes sociais. Nesta quinta também vão se apresentar Henry Freitas e Ranniery Gomes. Todos no palco principal.

Wesley Safadão se apresenta amanhã no palco principal da Festa da Luz (Foto: Codecom)
Ontem (30), a cantora Márcia Felipe levou o público do Parque de Eventos Ronaldo Cunha Lima (local da Festa da Luz) ao delírio. Muita gente cantou e dançou as suas músicas, inclusive com muito swing. Antes teve o show-balada de Walkíria Santos, cantando novos e velhos sucessos.

Tranquilidade – De acordo com informações do IV BPM, a festa da padroeira de Guarabira, Nossa Senhora da Luz, tanto a parte religiosa (novenas) quanto a considerada profana, vêm transcorrendo de forma pacífica, sem grandes ocorrências policiais. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.