Header Ads

Cássio desmente RC sobre boicote à recursos federais: “Governador vive de mentiras em série”

Senador do PSDB voltar a travar novo embate com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho

Ricardo e Cássio (Foto: Da Net)
Segue a pendenga do governador Ricardo Coutinho com o senador Cássio Cunha Lima. Em suas declarações recentes à Imprensa, o governador tem acusado o senador de boicotar o envio de recursos para o Estado. Na manhã desta sexta (dia 2), no entanto, o tucano apresentou documento comprovando seu trabalho pela liberação de recursos federais.

Cássio, ao apresentar os documentos, alfinetou: “O governador (Ricardo Coutinho) não só falta com a verdade, como tenta confundir os paraibanos e paraibanas com mentiras em série”. Diferente do que afirmou o governador, apresentei emenda para o viaduto do Geisel, cobrei do Governo Federal a efetivação do pagamento da obra, junto ao então ministro Antônio Imbassahy.”

Lembrou ainda o senador: “Vale lembrar que a bancada federal tem atuado fortemente na conquista de recursos para o Estado. Em dezembro foram liberados 35 milhões de reais para o Canal Acauã – Araçagi, além dos recursos conquistados para a construção de adutoras”. Cássio apresentou os documentos comprovando suas declarações, e desmentindo o governador.

Dentre os documentos, constam uma solicitação pela liberação dos recursos encaminhada ao ministro Imbassahy, e comprovantes dos empenhos e liberação dos pagamentos, através de sua intermediação.

Veja ordem de pagamento


Do Blog de Helder Moura
Tecnologia do Blogger.