Luciano Cartaxo negocia comando do PV na PB desalojando sargento Dênis
Ainda de acordo com as informações, a operação deverá ser concluída antes do dia 7 de abril. Neste caso, Maísa e Lucélio Cartaxo precisam estar filiados antes dessa data
![]() |
| Luciano Cartaxo (Foto: Da Net) |
O Partido Verde até poucos dias atrás comandado exclusivamente pelo sargento Dênis, deve mudar de liderança nos próximos dias. É que, segundo Alta Fonte de Brasília, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mantém entendimentos para assumir o partido na Paraíba.
De acordo com a Alta Fonte, as negociações já são de conhecimento do sargento Dênis, que não ofereceu resistência. “De sargento vai virar soldado “, garantiu.
Ainda de acordo com as informações, a operação deverá ser concluída antes do dia 7 de abril. Neste caso, Maísa e Lucélio Cartaxo precisam estar filiados antes dessa data.
Do Wscom

Deixe seu comentário