Header Ads

Igor critica "mídia apadrinhada por políticos" e reafirma pré-candidatura

Pré-candidato a deputado federal pelo PT não cita o nome da mídia que ele critica

Igor critica parte da mídia (Foto: Da Net)
Nesta terça-feira (3),  dia em que aconteceu a inauguração do Comitê Estudantil em Defesa da Democracia no Campus III da UEPB de Guarabira, o jovem pré-candidato a deputado federal Igor Bento mostrou descontentamento com parte da mídia local em conversa com apoiadores.

"Eles criam um bloqueio intransponível. Estes que dão-se ao expediente de tratar comunicação e informação como moeda política para exercer uma influência que não existe. Eles são orientados a nos soterrar. Nós em nossas pequenas candidaturas", afirmou Igor.

Em sua fala, Bento reafirmou o desejo de candidatar-se: "Mas nós seguiremos construindo nossa candidatura, e cada dia mais temos tomado fôlego. Sabemos que estamos no caminho certo. Os olhos dessa juventude dizem isso!".

Ao finalizar, Igor reafirmou a alegria em ver a juventude reunida na luta em defesa de princípios democráticos: "Eu agradeço a cada um de vocês pela força e a coragem, pois é preciso rebelar-se contra essa agressão à soberania de nosso País e ao Estado de Direito. Temos a garantia de elegermos e elegeremos quem quisermos, seja para a presidência ou aqui no nosso Estado".

NOTA - A editoria de Fato a Fato publica a matéria com as declarações de Igor Bento, no entanto notifica protesto formal pela omissão com que o jovem petista não declina o nome dos veículos de comunicações objetos de suas críticas. E pontifica: "Seria elegante da parte de Igor, com tanta coragem que tem para fomentar críticas, relacionar qual parte da mídia a que se refere".

Da Assessoria com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.