Header Ads

Marcelo Bandeira esclarece ausência em evento do PSB em João Pessoa

Vereador não pode comparecer ao lançamento da pré-candidatura de João Azevêdo por que estava na sessão da CM de GBA

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Da Net)
Em razão de factoide noticiado no portal  Marcos Andrade, sobre nossa ausência no lançamento da pré-candidatura do companheiro João Azevêdo ao Governo da Paraíba, a bem da boa informação, esclarecemos que toda quinta-feira é dia de sessão ordinária e estávamos cumprindo nosso papel na condição de parlamentar, defendendo os interesses de Guarabira na Câmara e cobrando ações da gestão municipal. A coincidência do horário do evento político-partidário e da sessão na Câmara, impossibilitou nossa presença.

Todos são sabedores da nossa posição e manteremos a postura de irrestrita solidariedade ao projeto socialista representado pelo governador Ricardo Coutinho, reafirmando apoio à pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo, Célio Alves a deputado estadual e Bruno Deriu a deputado federal. Num momento posterior, deveremos definir apoio às outras postulações, como senador e presidente.
Nossas posições na condição de político são claras e de conhecimento coletivo dos companheiros socialistas e continuarão sendo, sem subterfúgios.

Guarabira, 6 de abril de 2018.

Marcelo Bandeira Ferraz
Vereador do PSB

Do Portal Marcos Andrade com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.