Header Ads

Elza Soares reage a lançamento de Ariana similar a ‘Deus é mulher’

A música de Ariana Grande, de 25 anos, é a terceira faixa do álbum “Sweetener”

Elza Soares e Ariane Grande (Foto: Extra)
Ariana Grande divulgou um trecho do single que lançará no dia 20 de julho, “God is a woman” (“Deus é uma mulher”, em tradução direta do inglês). Elza Soares, que lançou recentemente o álbum “Deus é mulher”, comentou a coincidência em seu Twitter e mandou um recado à cantora pop:

“Querida @ArianaGrande, meus fãs acabaram de me mostrar o título da sua nova música. Vejo que você também acredita que Deus é MULHER. Aqui vai o meu álbum para você, com o mesmo título. Estou ansiosa para ouvir a sua nova música… DEUS É MULHER, meu amor”, escreveu Elza.

A música de Ariana Grande, de 25 anos, é a terceira faixa do álbum “Sweetener”. Um trecho da letra da canção diz: ” “When all is said n done / you’ll believe god is a woman”. O significado do verso em Português é: “Quando tudo estiver dito e feito / você acreditará que Deus é uma mulher”.

“Deus é mulher”, álbum de Elza Soares, de 87 anos, foi lançado em janeiro e tem a intenção de mostrar o poder feminino, suas crenças e sua liberdade sexual. Segundo a descrição do trabalho, o que está em destaque é “O nascimento de uma nova era, conduzida pela energia feminina”.

Do Extra
Tecnologia do Blogger.