Header Ads

Vice de Lula dispara artilharia contra Cássio em JP

O candidato a vice-presidente acusou o senador tucano de tentar impedir empréstimo para a Paraíba

Haddad esteve em JP (Foto: Portal Correio)
Com o candidato a presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, preso, o PT enviou o vice, Fernando Haddad para a Paraíba, onde faz campanha desde essa quarta-feira (22), quando esteve em Campina Grande. Já nesta quinta (23), o petista veio a João Pessoa e durante seu discurso disparou artilharia pesada contra o senador e candidato à reeleição Cássio Cunha Lima, do PSDB.

“Eu nunca imaginei que uma pessoa que foi bem tratada pelo Lula ia misturar política de quinta categoria com a amizade que o presidente o tinha, a ponto de em nenhum dia sair em defesa dele. Lula sempre tratou a Paraíba pelos paraibanos. Se os paraibanos escolheram governador A, B ou C, Lula nunca discriminou”, falou Haddad.

O candidato a vice-presidente acusou o senador tucano de tentar impedir empréstimo para a Paraíba, argumento muito utilizado já pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e negado inúmeras vezes por Cássio, que sempre garantiu nunca ter interferido em empréstimo algum.

“Lula nunca teve discriminação, como ele (Cássio) fez impedindo um empréstimo em função de eleição. O mínimo que se esperava era reciprocidade defendendo a Paraíba em qualquer circunstância e isso diz muito sobre a pessoa”, acrescentou.

Do Portal Correio
Publicada em 23.08.18, às 16h13
Tecnologia do Blogger.