Header Ads

Vocalista de banda de forró agride ex-mulher na frente do filho de 6 anos

Segundo a ex, Ana Augusta Josuá, 24 anos, que denunciou o caso à Polícia Civil, ela foi levar o filho para visitar o pai

Momento da agressão (Foto: MaisPB)
Luciano dos Santos, cantor da banda Brilhantes do Forró, famosa no Rio Grande do Norte, foi flagrado pelas câmeras de vigilância do condomínio onde mora agredindo a ex-mulher na frente do filho de 6 anos. O caso ocorreu nessa segunda-feira (20).

Segundo a ex, Ana Augusta Josuá, 24 anos, que denunciou o caso à Polícia Civil, ela foi levar o filho para visitar o pai. No local, ela questionou o porquê de a pensão do garoto estar atrasada. O homem, então, saiu de seu apartamento xingando e começou a agredi-la.

“Ele saiu de cueca e de camisa e já começou a me agredir. O pior de tudo foi meu filho presenciar. É muita coisa pra cabecinha dele. Ele me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar”, disse a mulher, por meio das redes sociais, a amigos.

No Instagram da banda, o cantor se manifestou. “Gente, estou bem graças a Deus. Quem me conhece sabe do meu coração, o pai, o filho, o amigo e o profissional que eu sou. O resto Deus e a Justiça resolvem”, disse. A polícia investiga o caso.

Do PBHoje
Publicada em 22.08.18, às 16h15
Tecnologia do Blogger.