Header Ads

Alagoinha ganha micro-ônibus inclusivo para transporte de deficientes

Prefeita Maria Rodrigues entregou o veículo em praça pública e na presença de diversas autoridades

A prefeita Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto), o ex-prefeito Jeová José, o secretário de articulação política, Alírio Pontes, o secretário de Saúde, José Neto, além de outras autoridades, fizeram, nesta segunda-feira (24), a entrega de um micro-ônibus inclusivo zero quilômetro à população de Alagoinha. 

Micro-ônibus é adaptado para o transporte de pessoas com dificuldade de locomoção (Foto: Assessoria)
O veículo será utilizado para transporte de pacientes na área da Saúde, adaptado para passageiros com deficiências (cadeirante e com dificuldades de locomoção). O micro-ônibus tem capacidade para 20 pessoas, possui ar condicionado, sistema de TV com Kit Multimídia, mais conforto e segurança aos usuários.

Prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues (Foto: Assessoria)
A Prefeita Maria Rodrigues saiu às ruas da cidade em carreata, mostrando a população a grande conquista. Em suas palavras, a gestora ressaltou o trabalho do Governo Municipal em conquistar benefícios para a população. "A entrega desse transporte é mais uma ação pensada para o povo, que mesmo com as dificuldades que o país vem enfrentando, a nossa administração vem realizando ações para melhorar a vida do cidadão alagoinhense. É com respeito e compromisso que estamos construindo uma Alagoinha melhor", afirmou.

O secretário de Saúde do município, José Neto, disse: "A entrega deste veículo entra para história da nossa cidade, pois Alagoinha pela primeira vez, recebeu um micro-ônibus exclusivo".

Da Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Alagoinha com Fato a Fato
Em 25.09.18, 15h17
Tecnologia do Blogger.