Header Ads

Raniery e Roberto Paulino comandam maior arrastão da história política de GBA

Com concentração na ‘Casa 15’ (residência oficial da Família Paulino), o arrastão passou pelas principais ruas de Guarabira

Multidão vermelha percorreu as ruas de GBA (Foto: Da Net)
A cidade de Guarabira (PB) ‘avermelhou’ na tarde deste domingo (30). Faltando seis dias para as eleições, o deputado Raniery (candidato a reeleição) e seu pai, o ex-governador Roberto Paulino (postulante ao cargo de senador), comandaram o maior arrastão da história política do município.

Com concentração na ‘Casa 15’ (residência oficial da Família Paulino), o arrastão passou pelas principais ruas de Guarabira. Uma multidão, sem pressão dos poderes públicos, invadiu as principais artérias da cidade, levando consigo quem estava nas calçadas, cantando as músicas de campanha de Raniery, Maranhão, Benjamim e Roberto Paulino.

Com alegria e paz, a festa foi tomando as ruas de Guarabira. O percurso passou pelos bairros do nordeste 1 e 2, São José, Rosário e o centro. Durante o percurso, a população teve a oportunidade de abraçar os candidatos Raniery, Roberto Paulino e Benjamin Maranhão. Quem também esteve no meio da multidão foi ex-prefeita e Fátima Paulino.

Roberto Paulino comandou a multidão (Foto: Da Net)
Conhecido como o ‘vermelhão de Guarabira’, o arrastão foi conduzido pelo trio da vitória Raniery, Roberto e Benjamin, além da participação do povão, animado ao som de muita música, seguido por muitos carros, ‘paredões de som’ e trios elétricos. O incalculável  passeata, segundo analistas da cena política guarabirense, aponta para a reeleição de Raniery à ALPB, Benjamin a Câmara Federal e Roberto Paulino a uma das duas vagas ao Senado.

Em discurso emocionado, Raniery agradeceu ao povo de Guarabira: “Olha como está lindo minha Guarabira! Quem faz isso é o vermelhão de Guarabira! Aqui não tem poder municipal e estadual não! Quem faz isso é a vontade livre, democrática! Aqui não tem ninguém pago, nem cheque, nem dinheiro (…) Todos estão democraticamente dizendo ‘sim’ a Guarabira.” Frisou Raniery.

Raniery Paulino e Benjamim estiveram no meio do povo (Foto: Da Net)
Ainda em seu discurso, Paulino prestou conta do seu mandato, os levantamentos com a produtividade legislativa mostram 300 projetos em benefício do interesse popular.

“Meu trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba é sério e compromissado. Como deputado estadual apresentamos mais de 300 projetos de lei em benefício do povo paraibano e defendemos diversas categorias, aqui estão os aprovados do último concurso da PM que ainda não foram convocados, também defendemos os Técnicos Administrativos, a Defensoria Pública entre outras entidades” finalizou o parlamentar.

Candidato ao Senado, Roberto Paulino garantiu dignificar o povo de Guarabira, do Brejo e da Paraíba no Congresso Nacional. 

Da Assessoria com Fato a Fato
Em 01.10.18, às 16h20
Tecnologia do Blogger.