Header Ads

Vereadora quer cursos de mestrado para os professores do município de GBA

Requerimento, de autoria de Neide de Teotônio, foi aprovado pela Câmara Municipal e endereçado do prefeito Zenóbio

Vereadora Neide de Teotônio (Foto: Fato@Fato)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) solicitou, através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, a disponibilização de cursos de mestrados para os professores da rede de ensino de Guarabira. O pleito é endereçado ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Em relação ao tema, que também foi abordado da tribuna da Casa Osório de Aquino, a atual presidenta da Câmara Municipal sugere que o prefeito firme convênio com universidades públicas, dando condições de o professor efetivo participar de mestrados, melhorando ainda mais o nível de ensino nas escolas do município de Guarabira.

Na visão de Neide de Teotônio, que também é professora do quadro efetivo da Prefeitura de Guarabira, com o curso de mestrado concluído, além de melhorar o nível de ensino, o alunado ganha em aprendizado. “Um professor qualificado, a tendência é ter o aluno no mesmo patamar”, acrescenta.

Pagamento – Mais uma vez, a atual gestão na Câmara Municipal pagou o servidor antes do dia 20 do mês. O funcionário do Legislativo guarabirense, por determinação da presidenta Neide de Teotônio, recebeu seus proventos no dia 19 de outubro.

Da Redação/Fato a Fato
Em 24.10.18, às 12h24
Tecnologia do Blogger.