Header Ads

Prefeitura de Mamanguape conclui licitação para pavimentação de diversas ruas

Os investimentos para a pavimentação de várias ruas são da ordem de R$ 6 milhões de reais

Rua Antonio Máximo será pavimentada pela Prefeitura de Mamanguape (Foto: Codecom)
A cidade do trabalho não para e as obras, para melhorar a vida da população, também não. Enquanto algumas obras se aproximam do seu término, outras vão sendo encaminhadas para o início. Já se encontra em processo de conclusão a licitação para a pavimentação de algumas ruas do município. 

O processo licitatório em questão refere-se a parte do valor da emenda obtida pela prefeita Eunice Pessoa para calçamento no município. Durante recente cerimônia de entrega de fardamentos aos ACS’s, ela anunciou a pavimentação de dezenas de ruas no município, num investimento na ordem de R$ 6 milhões de reais, oriundos de emendas parlamentares e de recursos próprios da prefeitura.

O objetivo da licitação é a contratação de empresa de engenharia para executar serviços de pavimentação em paralelepípedo nas comunidades de Pitanga da Estrada e Camaratuba, em ruas do bairro Cidade Nova, Rua Antônio Máximo, Rua do açougue e Travessa Francisco Cleto. As obras de pavimentação beneficiarão milhares de pessoas, melhorando a qualidade de vida e agregando ainda mais valor aos seus imóveis.

Documento mostra o andamento do processo licitatório para a pavimentação das ruas (Foto: Codecom)
Além destas ruas ou distritos, outras cinco ruas já foram licitadas e/ou estão em andamento, entre as quais a Av. Senador Rui Carneiro, a Rua Maria das Dores, a Rua João Maranhão, a Rua Escritor Lima Pinto e a Travessa Presidente Kennedy, executadas com recursos próprios e provenientes de emendas parlamentares. Ao final dos serviços serão trinta e uma ruas calçadas em diferentes localidades do município.

Veja fotos das ruas

Rua Antonio Máximo (Foto: Codecom)
Rua Escritor Lima Pinto (Foto: Codecom)
Conclusão da Rua Maria das Dores - Santa Edwirges (Foto: Codecom)

Rua do Açougue, no Centro (Foto: Codecom)
Rua Maria das Dores - Santa Edwirges (Foto: Codecom)

Rua do Campo II - Pitanga da Estrada (Foto: Codecom)
Rua Francisco Cleto (Foto: Codecom)
Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Em 29.11.18, às 11h
Tecnologia do Blogger.