Header Ads

Comandante do 4º BPM recebe Láurea do Mérito Administrativo

A Láurea do Mérito Administrativo é o reconhecimento do Comando Geral da PM

Ten-Cel Gilberto (Foto: Assessoria)
O comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto Felipe, em solenidade realizada no Centro de Educação da Polícia Militar, em João Pessoa, na última quinta-feira (6), recebeu a Láurea do Mérito Administrativo, que foi concedida pelo comandante geral, coronel Euller, e entregue pelo governador Ricardo Coutinho. 

Na solenidade, onde aconteceu a formatura de 38 novos aspirantes a oficial da PM e Corpo de Bombeiros Militar, além do tenente-coronel Gilberto, outros comandantes de Batalhões e Companhias Independentes também foram agraciados pelo governador Ricardo Coutinho com láureas e medalhas, como forma de reconhecimento e agradecimento pela atuação ao longo dos últimos oito anos.

A Láurea do Mérito Administrativo é o reconhecimento do Comando Geral da PM pela contribuição e eficiência dos comandos das unidades e relevante contribuição à segurança pública. O tenente-coronel Gilberto agradeceu e dividiu mais esta conquista com todos os aguerridos homens e mulheres que integram o 4º BPM, coesos e voltados integralmente aos mesmo objetivos, que são a paz e a tranquilidade públicas.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Em 09.12.18, às 21h45
Tecnologia do Blogger.