Header Ads

TRAGÉDIA! Colisão entre moto e ônibus tem saldo de 2 mortos entre Cuitegi e GBA

Um adas vítimas foi o ex-candidato a vereador por Guarabira, Adriano do Rosário, que estava como carona

Adriano do Rosário morreu no local do acidente (Foto: Da Net)
No começo da noite deste domingo (9), um grave acidente deixou saldo de dois mortos na cidade de Guarabira. O sinistro ocorreu na saída para Cuitegi, em frente ao France Hotel.

De acordo com testemunhas, um motoqueiro fez uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com um ônibus lotado com passageiros que vinha da praia de Lucena e seguia para a comunidade da Malhada, zona rural de Cuitegi. O condutor e o carona morreram no acidente.

Testemunhas contaram ainda que o motociclista ultrapassou um Corsa Classic, que faz táxi em Guarabira, na curva, tentou retornar para a pista de rolamento, mas bateu violentamente de frente com o ônibus, que vinha em sentido contrário. Com o choque a perna do condutor, que morreu na hora, foi decepada.

Um adas vítimas foi o ex-candidato a vereador Adriano do Rosário, que estava como carona. Ele foi candidato a vereador em Guarabira nas últimas eleições municipais. O condutor da moto, identificado por "Bi Mototaxista", tinha a placa de sua motocicleta de Serra da Raiz.

Socorristas do SAMU e dos Bombeiros tentaram reanimar Adriano por mais de meia hora, pois ele ainda apresentava sinais vitais. Embora todas as tentativas tenham sido feitas, ele não conseguiu sobreviver ao impacto do acidente.

Condutor da moto teve uma das pernas decepadas e também morreu no local do acidente (Foto: Da Net)
Em contato com a esposa de Adriano, ela informou que a vítima saiu de casa de manhã para ingerir bebida alcoólica na cidade de Cuitegi. Ela revelou que ainda pediu para que não fosse, mas ele resolveu seguir com um amigo para uma bebedeira.

Passageiros que estavam no táxi, duas senhoras, da família da esposa do vereador Michel do Empenho, foram socorridas para a UPA, pois passaram mal, mesmo o carro onde estavam não tendo sido atingido.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Em 09.12.18, às 21h08
Tecnologia do Blogger.