Header Ads

Natalie Portman revela que foi assediada por fã aos 13 anos

Atriz revelou à emissora Fox News que recebeu carta de admirador onde ele detalhava como cometeria o crime sexual

Natalie lamentou sexualização das atrizes (Foto: R7)
Natalie Portman (37) comentou em uma entrevista à emissora norte-americana Fox News que soube desde cedo o que é se sentir sexualizada pelos fãs.

A atriz, que começou a atuar aos 13 anos com participação elogiada no filme Leon - O Profissional, recordou que já nessa época era assediada.

Ela ainda revelou que recebeu até mesmo uma carta de fã contendo uma ameaça detalhada de como ele desejaria estuprá-la. "Entendi muito rápido, já aos 13 anos, que se eu me expressasse sexualmente, eu me sentiria desprotegida e os homens se sentiriam encorajados a objetificar o meu corpo. Senti necessidade de cobrir o meu corpo, inibindo a minha expressão e o meu trabalho para enviar a mensagem ao mundo de que eu seria alguém que merecia segurança e respeito", afirmou a atriz.

A vencedora do Oscar pelo papel de Nina Sayers no filme Cisne Negro (2010) disse que a partir de então precisou a aprender a lidar com isso. "Sei que sou sexualizada pelo modo como sou fotografada ou retratada, mas não sou a responsável por isso. Isso vem da identidade do público", afirmou.

Do R7
Em 30.12.18, às 14h38
Tecnologia do Blogger.