Header Ads

Tiago vota contra matéria da PMG, diz os motivos e reafirma: “continuo aliado de Zenóbio”

Vereador votou contra veto de Zenóbio a projeto que alterava pagamento de diárias a membros da STTRANS de Guarabira

Vereador Tiago do Mutirão diz os motivos pelos quais votou contra veto do prefeito Zenóbio (Foto: Da Net)
O vereador Tiago Tributino (Tiago do Mutirão – PSDB) votou contra o veto do prefeito de Guarabira ao projeto que altera de 80% (oitenta por cento) para 20% (vinte por cento) as horas extras pagas a membros da Junta de Julgamento do STTRANS. A matéria é de autoria do vereador da bancada de oposição, José Tolentino de Alustau (Zé Ismai – PHS).

Ao apresentar os motivos de ter votado contra o veto do prefeito, o vereador Tiago do Mutirão considerou, por exemplo, “imoral” o percentual de 80% do salário mínimo pago para uma pessoa “trabalhar” por apenas 02 (duas) horas. “Também segui o que referendou a CCJ da Câmara Municipal”, disse o parlamentar governista.

Em relação ao gestor guarabirense, Tiago reafirmou continuar aliado do prefeito Zenóbio Toscano, a quem considera referência na política. “Nossa ação, a de aprovar a emenda e derrubar o veto, foi unicamente o interesse de contar despesas para a edilidade municipal. Tenho certeza que o gestor entendeu e o mais importante a população de nossa Rainha do Brejo está ciente disso. Continuo aliado de ZT, e, espero que por muito tempo”, afirmou.

Candidatura – O vereador é um dos nomes que o PSDB de Guarabira pode apresentar como alternativa para a eleição de prefeito em 2020. Em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal, Tiago chegou a dizer o seguinte: “sem Zenóbio, Léa ou Camila na disputa, o jogo está zerado. Qualquer um do grupo governista pode e tem condições de ser candidato, inclusive eu”.

Veja print’s enviados pelo vereador ao WhatsApp do editor de Fato a Fato





Da Redação/Fato a Fato
Em 07.12.18, às 00h15
Tecnologia do Blogger.