Header Ads

Homem é preso suspeito de desacato, atos libidinosos e ameaça praticados no HRG

Caso aconteceu no Hospital Regional de Guarabira. O homem foi levado para Delegacia de Polícia

Caso aconteceu no HR de Guarabira (Foto: Da Net)
Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na madrugada deste sábado (12), depois que funcionários do Hospital Regional de Guarabira informaram que ele teria sofrido um acidente de moto e tinha sido levado até o local para receber atendimento, mas estava bastante agressivo. 

Ao chegarem ao hospital, os policiais foram desacatados por ele com palavras de baixo calão e, em seguida ele teria exibido os órgãos genitais para as pessoas que estavam no local. 

Após receber atendimento médico, o homem foi preso e ainda ameaçou o comandante da guarnição policial. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por desacato, atos libidinosos e ameça.

Na noite de sexta (11), também em Guarabira, um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de consumo de entorpecente. Os policiais realizavam rondas pelo centro da cidade quando se depararam com os dois em atitudes suspeitas. 

Após uma busca pessoal, foram encontradas com eles pequenas quantidades de uma substância semelhante à maconha. Eles foram conduzidos à delegacia.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Em 13.1.19, às 00h30
Tecnologia do Blogger.