Header Ads

Jovem tenta assaltar Voax em GBA e acaba preso em flagrante

A tentativa de assalto chamou a atenção das pessoas que estavam na praça e cetenas de curiosos se aglomeraram em frene à VOAX

Populares foram até a Voax vê de perto o momento em que o jovem estava sendo preso (Foto: Da Net)
No começo da noite desta sexta-feira (29), um jovem foi preso em flagrante ao tentar assaltar a loja de provedores de internet VOAX, localizada na Praça Lima e Moura, no centro de Guarabira.

O autor do delito, identificado por Joseilton Pereira Marques, que atende pela alcunha de ‘Bolo’, teria se passado por cliente, invadiu o escritório e, armado, anunciou o assalto e fez os funcionários de reféns.

O elemento apagou a luz da loja, mas a polícia foi informada e agiu rapidamente. Várias viaturas foram ao local e conseguiram prender o assaltante sem a necessidade de disparos e ninguém se feriu. 

Um outro elemento estava aguardando fora da loja numa moto, mas fugiu. A polícia está investigando para tentar localizar o suposto envolvido.

A tentativa de assalto chamou a atenção das pessoas que estavam na praça e cetenas de curiosos se aglomeraram em frene à VOAX. A polícia está ouvindo as vítimas e o acusado está à disposição da Justiça.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Em 30.03.19, às 01h24
Tecnologia do Blogger.