Header Ads

Policiais militares e civis apreendem adolescente em Cuitegi

A ação faz parte do trabalho executado pelos órgãos de Segurança Pública em Guarabira

Adolescente apreendido (Foto: IV BPM)
Um adolescente infrator de 14 anos de idade foi apreendido e um homem foi preso suspeito de furto a uma propriedade no Sítio Malhada, zona rural do município de Cuitegi, que aconteceu na terça-feira (26). Eles foram identificados através de imagens do circuito de câmeras e com os dois, os policiais militares e civis recuperaram os objetos furtados. A ação conjunta envolveu a guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), do Destacamento de Cuitegi-PB e do GTE (Grupo Tático Especia) de Polícia Civil.Os dois suspeitos foram localizados e encaminhados juntamente com o material recuperado para a Delegacia de Polícia Civil.

No município de Duas Estradas, a guarnição policial realizava rondas de rotina quando se deparou com dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita. Após efetuar a abordagem, os militares constataram que o condutor não possuía a documentação do veículo e nem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o passageiro portava uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. Com o apoio da guarnição comandada pelo tenente Dos Santos, os policiais conduziram os dois suspeitos para a delegacia. 

Durante rondas de rotina realizadas em Caiçara, os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem, foi encontrada com ele uma certa quantidade de entorpecente e ele informou que havia mais na sua residência. Preso, ele foi levado a sua residência, onde foram encontrados 11 tabletes de substância similar à maconha, duas pedras grandes e duas pequenas de substâncias semelhantes a crack, além de uma balança de precisão. Segundo ele, o material pertencia a outra pessoa, mas foi conduzido à delegacia e autuado por tráfico de drogas.

Em Alagoa Grande, os policiais realizavam rondas pelo centro da cidade quando foram acionados por uma mulher que informou que o seu irmão estava na frente da residência dela proferindo ameaças de morte e efetuando chutes no portão da casa. De imediato, a guarnição compareceu ao local e, constatada a veracidade da denúncia, conteve o acusado e o encaminhou à delegacia, onde ele foi autuado por ameaça.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Em 28.03.19, às 14h58
Tecnologia do Blogger.