Header Ads

Wellington Roberto cobra ‘ajustes’ na Reforma da Previdência

Roberto afirmou que irá continuar cobrando o Governo para atender os pleitos apresentados pelos deputados na Câmara

Deputado federal Wellington Roberto (Foto: Da Net)
O deputado federal Wellington Roberto (PR) revelou nesta sexta-feira (29) que o seu partido fechou questão contra a inclusão da carreira do magistério na Reforma da Previdência. Ele também salientou que o partido é contra a inclusão dos trabalhadores rurais na Reforma.

“A tramitação tem que ser de uma forma rápida, atá porque a reforma é importante para o nosso país. Nos reunimos com a bancada e decidimos fechar questão em não aceitar que o rombo da previdência caia no colo dos mais humildes, daqueles que trabalham para o nosso país, os trabalhadores rurais. Também fechamos questão de ser o primeiro partido a se antecipar e não aceitar mudança nenhuma em relação ao magistério, eixo central da educação do nosso país”, disse.

Roberto afirmou que irá continuar cobrando o Governo para atender os pleitos apresentados pelos deputados na Câmara. “Dessa forma vamos dar continuidade as ações sabendo que os ajustes que a reforma precisa nós iremos cobrar do governo, tanto da comissão especial quanto no plenário”.

Do Portal WSCOM
Em 30.03.19, às 00h46
Tecnologia do Blogger.