Header Ads

Em Baía da Traição, jovem é assassinado com 19 tiros

Até o fechamento desta matéria a Polícia não tinha informações de possíveis suspeitos

Corpo da vítima caído ao chão (Foto: Notícias do Vale)
Um possível acerto de contas foi registrado neste domingo (21), por volta das 00h50. Willian da Silva Pires, 22 anos, foi assassinado com 19 tiros durante a madrugada, próximo a entrada da cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. A quantidade de tiros indica, para a perícia, se o crime foi premeditado.

De acordo com a Polícia Militar, viaturas foram acionadas pelo Centro de Operações Especiais da Policia Militar (Copom) para a ocorrência de uma vítima de arma de fogo na região. No momento em que os policiais chegaram o jovem já se encontrava morto, com 19 disparos de arma de fogo. Uma segunda vítima foi baleada com um tiro no pé, mas não corre risco de vida.

“Foi acionado Delegado, Pericia e Gemol, que na Pericia foi percebido que a vitima que veio a óbito sofreu 19 disparos de arma”, informou o relatório da PM.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape. Até o fechamento desta matéria a Polícia não tinha informações de possíveis suspeitos.

Do Notícias do Vale PB com Paraíba Debate
Publicada por F@F em 21.04.19, às 20h13
Tecnologia do Blogger.