Presidente da ALPB determina corte de ponto de deputados faltosos
Galdino também revelou que a está em discussão com os líderes na Assembleia, a adequação do modelo administrativo da Casa para um semelhante ao da Câmara Federal de Brasília
![]() |
Adriano Galdino, presidente da ALPB (Foto: Da Net) |
Em contato com a imprensa, nesta quarta-feira (3), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) , Adriano Galdino (PSB), anunciou o corte de ponto dos deputados faltosos nas sessões ordinárias da Casa de Epitácio Pessoa.
A decisão veio após a sessão esvaziada na terça-feira (2), que impediu a realização de votações importantes na ALPB.
De acordo com Adriano Galdino, os deputados podem até se ausentar do plenário após o registro da presença, mas se estiver ausente no momento das votações, levará falta.
Adequação do modelo administrativo
Galdino também revelou que a está em discussão com os líderes na Assembleia, a adequação do modelo administrativo da Casa para um semelhante ao da Câmara Federal de Brasília. O deputado Wilson Filho (PTB) estaria auxiliando nesta mudança.
“O deputado Wilson Filho, por ter sido deputado federal está nos ajudando nesse sentido. Trazer toda a estrutura administrativa feita na Câmara para que possamos organizar de forma definitiva toda a estrutura administrativa da Casa de Epitácio Pessoa”, disse.
Da Redação / Portal WSCOM
Publicada por F@F em 03.04.19, às 12h45
Deixe seu comentário