Header Ads

VÍDEO! Raniery cobra solução para obras de drenagem e mudanças no trânsito em GBA

Deputado diz que vai acionar o Ministério Público para ter direito as informações solicitadas a Prefeitura Municipal

Raniery pode ser candidato a prefeito de GBA em 2020 (Foto: Montagem)
O deputado Raniery Paulino (MDB), possível pré-candidato a prefeito de Guarabira nas eleições de 2020, voltou a cobrar da Prefeitura Municipal solução para os problemas causados com as mudanças no trânsito da cidade. Em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, o parlamentar também pediu que o gestor guarabirense preste informações acerca da obra de drenagem, uma vez que locais onde os serviços estão sendo realizados, o calçamento está cedendo.

Local onde passou a obra de drenagem o calçamento cedeu e "engoliu" caminhão do lixo da PMG (Foto: Da Net)
- Mais uma vez estou cobrando oficialmente da PMG o projeto que alterou a trânsito da nossa cidade. Nesta "Sexta Feira Santa" o calçamento afundou com um caminhão de lixo, colocando sob suspeita a qualidade da obra da drenagem. Para equacionar estas dúvidas, carece que a edilidade (Prefeitura de Guarabira) responda os questionamentos da população", protestou o deputado.

Em seguida, o deputado diz: "Estava claro que nossa cidade não suportaria uma mudança tão drástica no trânsito sem antes estudar o quão comprometido está a obra de drenagem. Tentamos diálogo com a prefeitura, convidamos para Audiência Pública, convocamos um especialista técnico para avaliar a situação, solicitamos a documentação que teriam embasado tais mudanças e até agora nenhuma ação por parte da prefeitura", afirma Raniery.

Documento, elaborado pelo gabinete de Raniery Paulino após a Audiência Pública, ocasião em que se discutiu os problemas no trânsito e nas obras de drenagem em Guarabira  (Foto: Assessoria)
- Novamente nosso mandato solicitou, através da Lei de Acesso à Informação, esses documentos antes de ter que entregar o caso ao Ministério Público para que sejam tomadas as devidas providências. O fato é que a população de Guarabira não pode ficar sem respostas e muito menos, conviver com essa situação. Estamos cumprindo com nosso dever parlamentar e esperamos que a Prefeitura cumpra o seu dever de resolver - finaliza o líder da oposição na ALPB.

Veja vídeo com Raniery Paulino


Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 23.04.19, às 20h26
Tecnologia do Blogger.