Cão esfaqueado em Bananeiras morre e Gaas Solânea protesta contra "injutiça"
O animal sofreu agressões da doméstica Josilene Soares de França, residente em Bananeiras. A agressora está solta
![]() |
Valente não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira, 31. Cão foi esfaqueado por doméstica em Bananeiras (Foto: Gaas Solânea) |
O cão, esfaqueado por uma moradora em Bananeiras, faleceu. "Valente", como ficou conhecido por lutar pela vida, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta sexta-feira (31), conforme informou o Gaas Solânea, entidade que cuida de animais de rua naquela região.
O órgão, que, juntamente com uma veterinária, realizou os primeiros socorros em Valente, escreveu no Facebook: "Oi Gente, estou passando aqui pra falar com vcs pela última vez e dizer que nesta madrugada eu desisti da luta. fui Valente até o último momento, mas a maldade humana venceu mais uma vez. não fui vítima apenas daquele mulher, fui vítima do poder público que fecha os olhos pra gente, fui vítima da justiça que nada faz para punir quem faz isso com os bixinhos de rua!"
Veja a publicação completa do Gaas
"Oi Gente, estou passando aqui pra falar com vcs pela última vez e dizer que nesta madrugada eu desisti da luta. fui Valente até o último momento, mas a maldade humana venceu mais uma vez. não fui vítima apenas daquele mulher, fui vítima do poder público que fecha os olhos pra gente, fui vítima da justiça que nada faz para punir quem faz isso com os bixinhos de rua! Durante todo esse tempo em que estive dodói fui muito bem cuidado e tive toda assistência! Agradeço a tia @veterinaria.rafaellarodrigues que esteve comigo todos os dias cuidando de mim e me acompanhando e agradeço a todos vcs que nunca deixaram faltar nada para o meu tratamento! Fui amado e fui cuidado, eu sei que não existe só pessoas más nesse mundo, tem muita gente boa tbm, mas eu realmente não queria viver daquele jeito, sempre fui livre e não conseguiria viver preso a uma cama! Deixo meu agradecimento a todos e peço que não desistam de lutar pelos animais e continuem buscando justiça por mim. Lambeijos para sempre do Valente"
Da Redação/Fato a Fato com Gaas Solânea
Em 31.05.19, às 11h53
Deixe seu comentário