Header Ads

Mulher é presa após espancar crianças de 2 e 10 anos

A presa foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada para a carceragem da Central de Polícia

Acusada foi levada para a Central de Policia (Foto: Da Net)
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (5), após ser flagrada por câmeras agredindo o próprio filho, um bebê de dois anos de idade, e outra criança de dez anos, que era prima dela. O caso aconteceu na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Marcela Bianca dos Santos Correia, 23 anos, foi presa em flagrante delito por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita.

De acordo com a delegada Paula Monalisa Pinho, o caso foi denunciado pelo pai da criança de 2 anos, que está em processo de separação de Marcela. “Ele saiu de casa há cerca de 15 dias e pediu o divórcio, mas as duas crianças ficaram com a suspeita. O marido instalou câmeras na casa e, por meio do celular, conseguiu captar imagens da mulher agredindo ferozmente as duas crianças, inclusive o bebê”, afirmou a delegada.

Ao tomar conhecimento das imagens e das denúncias, a delegada determinou que a equipe de investigação da delegacia saísse em diligências para localizar e prender Marcela. Ela foi trazida para a Delegacia e não negou a prática dos crimes.

“Ela disse que está muito abalada emocionalmente com o fim do casamento, mas isso não justifica a agressão praticada contra as crianças. Foi autuada em flagrante delito por crime de maus tratos na forma de agressões física e verbal”, declarou Paula Monalisa.

Na Central de Polícia

A presa foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O caso foi denunciado também ao Conselho Tutelar, que está acompanhado as investigações. As crianças ficarão sob a responsabilidade do ex-marido de Marcela.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 05.06.19, às 15h58

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.