Header Ads

Após apelo de Raniery, Governo arquiva PAD de servidores grevistas na Paraíba

Deputado realizou várias reuniões com a categoria e apresentou demandas ao governador João Azevêdo em favor dos Técnicos Administrativos

Deputado Raniery Paulino (Foto: Da Net)
Após apelo do deputado estadual Raniery Paulino (MDB), o Governo do Estado da Paraíba publicou no Diário Oficial do Estado o arquivamento do Processo Administrativo Disciplinar remetido aos Técnicos Administrativos que aderiram ao movimento paredista no ano de 2018.

Perseguidos pelo ex-governador do Estado, os trabalhadores foram alvos de processos administrativos disciplinares (PADs) e sofreram cortes de ponto e de salários. Eles reivindicavam melhores condições de trabalho, a exemplo de reposição salarial, vale alimentação, redução da carga horária e uma revisão do plano de cargos e carreiras do Governo.

Sendo o mediador entre a categoria e o Governo do Estado na ALPB, Raniery apresentou diversas demandas solicitando ao atual governador João Azevedo a solidariedade com os Técnicos Administrativos e apresentando PL que anistiasse as punições do ex-governador da Paraíba.

Ocasião em que o deputado Raniery Paulino se reunia com representantes dos Técnicos Administrativos (Foto: Assessoria)
"Uma importante conquista para os Técnicos Administrativos. Nosso mandato vem apresentando diversas demandas em em prol da categoria. Essa atual gestão do estado merece nosso cumprimento com o arquivamento do PAD aos Técnicos Administrativos", disse Raniery.

O presidente do Sindicato dos Técnicos Administrativos da Administração Direta e Indireta do Estado da Paraíba, Nataluan Carvalho, afirmou que estava tranquilo em relação ao PAD e que cada Técnico da lista teve sua defesa devidamente apresentada juntamente à Secretaria de Administração.

 "Estávamos tranquilos em relação ao Processo Administrativo Disciplinar, pois o direito de greve é um direito constitucional que o servidor público tem quando está insatisfeito com o seu salário e através das paralisações, reivindicam melhores condições de trabalho", afirmou Nataluan Carvalho.

Relação dos servidores que seriam punidos


Da Assessoria com Fato a Fato
Em 15.07.19, às 19h26
Tecnologia do Blogger.