Header Ads

Membro do 'PSB Raíz' diz não aceitar candidaturas de Célio, Beto ou Renato Meireles à PMG

A editoria de Fato a Fato tentou contato com o vereador Marcelo para saber sua versão acerca do posicionamento do militante, mas não obteve êxito

PSB continua rachado em Guarabira (Foto: Da Net)
Integrante do chamado ‘PSB Raíz’ confirmou, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que o grupo não aceita, caso seja laçado de forma impositiva, o nome de Célio Alves, o de Beto Meireles ou o de seu filho, o vereador Renato Meireles para encabeçar a chapa majoritária do PSB à Prefeitura de Guarabira em 2020.

O militante (por enquanto não quis se identificar) disse que se o PSB de Guarabira “empurrar de goela adentro” um dos três nomes acima mencionados, o grupo do ‘PSB Raíz’ vai também lançar uma candidatura dentro da chamada ala girassol guarabirense.

- Olha Antonio Santos, já está tudo acertado. Se uma dessas três pessoas (Célio Alves, Beto Meireles ou Renato Meireles) for lançada, sem ampla discussão com todas as lideranças do partido, nós iremos lançar um nome à prefeito de Guarabira do nosso grupo. Quanto a isso, não tenham dúvidas – garantiu.

Perguntado se o nome a ser lançado seria o de Marcelo Bandeira, o militante disse que há outras opções dentro do ‘PSB Raíz’, no entanto não descarta a possibilidade de o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira vir a disputar tal postulação, inclusive em convenção partidária.

A editoria de Fato a Fato tentou contato com o vereador Marcelo Bandeira para saber sua versão acerca do posicionamento do militante, mas não obteve êxito.

Da Redação/Fato a Fato
Em 23.07.19, às 19h35
Tecnologia do Blogger.