Header Ads

Em Guarabira, policiais prendem suspeito de tráfico de droga

O suspeito foi localizado e autorizou o acesso dos policiais ao interior do imóvel, onde o material ilícito foi encontrado

Acusado foi preso em Guarabira (Foto: IV BPM)
Policiais militares e civis prenderam, na tarde desta terça-feira (13), na cidade de Guarabira, um suspeito de tráfico de drogas e, no interior da residência dele, localizada no Bairro Santa Terezinha, encontraram substâncias semelhantes à maconha, cocaína e crack, algumas delas embaladas para a comercialização, além de dois frascos de uma substância líquida conhecida por loló e o simulacro de um revólver.

Policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil realizavam investigações com base em informações anônimas passadas ao Copom de que o suspeito, de 34 anos de idade, teria drogas e uma arma na sua residência.

O suspeito foi localizado e autorizou o acesso dos policiais ao interior do imóvel, onde o material ilícito foi encontrado. Durante as buscas, ele ainda tentou se livrar do simulacro, jogando-o pela janela, mas ele foi encontrado pelos policiais.

O homem foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Publicada por F@F em 14.08.19, às 02h19
Tecnologia do Blogger.