Header Ads

MACABRO: Jovem é suspeita de matar a mãe e guardar o corpo por 2 semanas

Os vizinhos achavam que Ana estava em casa por causa da pandemia do coronavírus, mas a verdade veio à tona depois que Teri comentou com um amigo que havia matado a mãe

Caso aconteceu na Espanha (Foto: Reprodução)
Uma jovem de 19 anos é suspeitar de matar a mãe, com a ajuda do noivo de 18 anos, a facadas em Alcudia de Crespins, na Espanha. O corpo da vítima, identificada como Ana de 45 anos, foi encontrado numa banheira em adiantado estado de decomposição. O casal foi preso e responde pelo crime.

A polícia ainda não sabe que motivo levou a filha a matar a mãe. Os vizinhos contaram que Ana, o marido e os dois filhos vieram da Bulgária e viviam na cidade há 15 anos.

“Quase todos os dias havia pancadas, gritos e brigas em casa. Eles falavam na língua deles, mas dava para perceber que eram discussões muito fortes. Ana ganhava a vida costurando, cuidando de idosos e limpando prédios enquanto o marido passava dias inteiros na estrada trabalhando como caminhoneiro”, revelou uma vizinha.

Um amiga da falecida disse que Ana e o marido se separaram por causa das brigas e o filho, Nicolás, resolveu morar com o pai. Ela contou que Teri tinha acessos de raiva quando não conseguia o que queria. Outra moradora falou sobre discussões acaloradas entre mãe e filha. e Teri continuaram a protagonizar após a saída do chefe da família.

Em relação ao namorado de Teri, as testemunhas contaram à polícia que eles adoravam passar o dia passeando e comprando roupas. Os vizinhos achavam que Ana estava em casa por causa da pandemia do coronavírus, mas a verdade veio à tona depois que Teri comentou com um amigo que havia matado a mãe.

– Ana estava com uma cara muito triste, todos a maltrataram na vida, seu marido, seus próprios filhos, mas não esperávamos isso de sua filha. Todos os vizinhos estão absolutamente consternados.

Do Paraiba.com.br
Publicada por F@F em 22.08.2020
Tecnologia do Blogger.