Header Ads

MDB apresenta Major do Exército como pré-candidato a vice de Nilvan Ferreira

Eduardo de Morais Milanez é major do Exército Brasileiro e serve no 1º Grupamento de Engenharia

Senador José Maranhão anuncia nome do pré-candidato a vice de Nilvan Ferreira (Foto: Reprodução)
O Diretório municipal do MDB de João Pessoa anunciou o nome do Major do Exército, Eduardo de Morais Milanez, como pré-candidato a vice de Nilvan Ferreira, à prefeitura da capital paraibana, durante evento realizado na sede do partido, na manhã desta sexta, 11.

Na carta de aceite direcionada à Comissão Provisória do MDB, o Major do Exército Brasileiro esclarece que, por sua condição de militar da ativa, só poderá participar dos atos eleitorais após a homologação de seu nome na composição da chapa, o que ocorrerá no próximo dia 15, na Associação de Moradores e Trabalhadores Sindicalizados de Mangabeira (PROSIND), em João, Pessoa, às 15h, durante a convenção do Partido.

Na presença do pré-candidato, Nilvan Ferreira, membros e outras lideranças partidárias, o presidente estadual do MDB, o senador José Maranhão, ressaltou a idoneidade do novo membro da chapa: “O Major Milanez é uma pessoa altamente qualificada e será um grande companheiro na administração de Nilvan, valorizando a meritocracia", elogiou.

Eduardo de Morais Milanez é major do Exército Brasileiro (Foto: Reprodução)

Maranhão também fez questão de lembrar que Nilvan  representa um sentimento novo e de tomada de consciência, e que o povo quer alguém que assuma o poder de forma livre. “Ninguém melhor que Nilvan pra fazer um governo sério, porque ele vem pra prefeitura de João pessoa sem carregar os erros do passado.”, frisou.

Eduardo de Morais Milanez é major do Exército Brasileiro e serve no 1º Grupamento de Engenharia. Bacharel em Ciências Militares, pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN, Resende/RJ), é especialista em Obras de infraestrutura. Também traz na bagagem de experiências MBA em Gestão Empresarial e pós-graduação em Comunicação Social e também em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 11.09.2020
Tecnologia do Blogger.