Header Ads

Justiça decreta prisão de sobrinho e mais dois suspeitos da morte do ex-prefeito de Bayeux

O mandato foi expedito nesta quarta-feira (16) pelo juiz Marcos Willian de Oliveira, da 1ª vara do Tribunal do Júri de João Pessoa

Suspeitos negam crime (Foto: Reprodução)
A Justiça da Paraíba decretou a prisão, nesta quarta-feira (16), do sobrinho e mais duas pessoas suspeitas da morte do ex-prefeito de Bayeux, no dia 09 de dezembro de 2020. O mandato foi expedito nesta quarta-feira (16) pelo juiz Marcos Willian de Oliveira, da 1ª  vara do Tribunal do Júri de João Pessoa. 

O mandado foi emitido para Ricardo Pereira - sobrinho de Expedito Pereira -, Gean Carlos, que trabalhou na campanha de Ricardo ao cargo de vereador nas eleições de 2020 em Bayeux e Leon, que já está preso desde sábado (12), mas pelo crime de estelionato e cujo mandado em aberto em vigor desde 2016. 

O que já está preso confessou ter usado a moto no dia do crime. Ricardo Pereira se apresentou na tarde da última segunda-feira (14) e foi orientado pela defesa ficar calado. Gean Carlos compareceu, junto com seu advogado, no início da tarde de ontem. Também permaneceu calado ao ser questionado pelo delegado responsável pelo caso, Victor Melo.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 16.12.2020
Tecnologia do Blogger.