Header Ads

Prefeito em exercício de GBA Marcelo Bandeira faz visita ao Residencial Jáder Pimentel

O Residencial Jáder Pimentel é um importante projeto habitacional que vai beneficiar muitas famílias guarabirenses e que na primeira etapa entregará 400 casas

Prefeito esteve acompanhado da esposa, primeira dama Mônica Bandeira, secretários e assessores da administração municipal (Foto: Codecom-PMG)
O prefeito em exercício, Marcelo Bandeira, esteve visitando nessa segunda-feira, 7 de dezembro, as obras do Residencial Jáder Pimentel, que estão em fase de conclusão.

A visita contou com a presença de sua esposa, Mônica Ferraz, do Secretário de Ação Social, Elias Asfora, da coordenação de habitação da Prefeitura e do vereador Wilson Filho, além dos engenheiros e auxiliares responsáveis pelas obras.

“É muito importante e gratificante ver de perto esse grande projeto, conhecer mais a fundo as pessoas que aqui trabalham e se dedicam a esse novo bairro que cresce em nossa cidade”, destacou o prefeito em exercício.

O Residencial Jáder Pimentel é um importante projeto habitacional que vai beneficiar muitas famílias guarabirenses e que na primeira etapa entregará 400 casas.

Da Codecom-PMG
Publicada por F@F em 08.12.2020
Tecnologia do Blogger.