Header Ads

João Azevêdo nega desconforto em relação ao governador João Dória

A declaração foi realizada após a solenidade de lançamento do plano estadual de vacinação, onde concedeu entrevista para a imprensa paraibana

João Azevêdo durante solenidade de lançamento do plano estadual de vacinação contra à Covid-19 (Foto: Reprodução)

O governador da Paraíba, João Azevedo, declarou na manhã desta terça-feira (19), que não se sente desconfortável pelo governador de São Paulo, João Doria, ter iniciado a vacinação antes dos outros governadores e antes mesmo da abertura da Campanha Nacional de Vacinação pelo Ministério da Saúde.

A declaração foi realizada após a solenidade de lançamento do plano estadual de vacinação, onde concedeu entrevista para a imprensa paraibana.

“De minha parte não existe absolutamente nenhum tipo de constrangimento ou crítica em relação ao governador de São Paulo por ter iniciado a vacinação antes dos outros estados”, afirmou o gestor da Paraíba.

O governador destacou ainda a importância de João Dória na vacinação do país  e seu empenho em relação a produção da vacina CoronaVac no Brasil, através do Instituto Butantan, localizado no estado de São Paulo.

Para João Azevêdo, “nós não podemos negar o esforço de Dória e o esforço do Instituto Butantan pela vacinação no Brasil. O governador Dória fez um ato simbólico de vacinação”.

Azevêdo revelou que em alguns dias será lançada pelo Estado uma campanha para convidar a população paraibana a se vacinar. “Nos próximos dias vamos lançar a campanha de esclarecimento sobre a vacinação, e principalmente de convocação para as pessoas se vacinarem”, disse.

Do Wscom
Publicada por F@F em 19.01.2021
Tecnologia do Blogger.