Header Ads

Com hat-trick de Bruno Henrique, Flamengo goleia o São Paulo por 5 a 1; Veja os gols

Atacante rubro-negro ainda teve um gol anulado na partida. Flamengo encerra jejum de quatro anos e encosta no G-4 do Brasileirão

Com atuação de gala, Bruno Henrique levou o Flamengo à vitória e fez três gols no jogo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Rio de Janeiro (RJ) - Um jogo de tirar o fôlego na tarde deste domingo no Maracanã. E venceu o time que tinha Bruno Henrique. Em tarde iluminada do atacante, o Flamengo saiu atrás do placar, mas se recuperou em grande estilo e goleou o São Paulo por 5 a 1, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O camisa 27 rubro-negro marcou três gols - além de um anulado - e foi o grande destaque da partida. Arboleda havia aberto o placar para o Tricolor no início do segundo tempo. Gustavo Henrique e Welington (contra) fecharam o marcador para os donos da casa nos minutos finais.

Apesar do gramado ruim no Maracanã, Flamengo e São Paulo protagonizaram um primeiro tempo movimentado, marcado pela objetividade e pelas chances criadas por ambos os times. Após um início de domínio paulista, o Rubro-Negro equilibrou as ações e passou a impor um volume maior de jogo. Com boas trocas de passe entre o trio de ataque, o Fla teve oportunidades para abrir o marcador, mas parou em grande atuação de Tiago Volpi.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 5 X 1 SÃO PAULO - 13ª rodada do Brasileirão

​Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: 25 de julho de 2021, às 16h

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

​Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Gramado: Ruim

Cartões amarelos: Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís (FLA) / Reinaldo, Welington, Marquinhos, Rigoni, Igor Vinicius e Benítez (SAO)

Cartões vermelhos: -

GOLS: Arboleda, 2'/2ºT (0-1); Bruno Henrique, 24'/2ºT (1-1), 27'/2ºT (2-1) e 32'/2ºT (3-1); Gustavo Henrique, 40'/2ºT (4-1); Welington (contra), 46'/2ºT (5-1)

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Diego (Thiago Maia), Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

SÃO PAULO (Técnico: Hernán Crespo)

Thiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Gabriel Sara (Benítez) e Igor Vinícius; Marquinhos (Pablo) e Vitor Bueno (Rigoni).

Veja os gols do jogo/Crédito: Globo Esporte

Do LanceNet
Publicada por F@F em 25.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.