Sargento PM assassina os pais sousenses e em seguida é morto pela polícia em SP
O sargento já fazia acompanhamento psicológico há muito tempo e tomava remédio controlado
![]() |
Caso é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no Centro de São Paulo (Foto: Reprodução) |
CONFIRA: Sargento da reserva assassina os pais sousenses e em seguida, é morto pela polícia em São Paulo
Vizinhos ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local foi recebida à tiros e em defesa alvejaram o policial. Tanto os pais, Francisco Almeida, conhecido por “Lorim” e sua esposa Maria Almeida, quanto o sargento, foram socorridos ao Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, na Vila Carmosina, porém devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e vieram a óbito.
Segundo informações, o sargento, que estava afastado das suas atividades por problemas psiquiátricos, já fazia acompanhamento psicológico a muito tempo e tomava remédio controlado.
O local do crime foi isolado para serem adotados os procedimentos necessários pelos peritos da Polícia Científica. O caso deve ser investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no Centro de São Paulo.
Do Sertão Informado
Deixe seu comentário