Header Ads

Deputado Raniery Paulino solicita a construção de um condomínio Cidade Madura em Sapé

Parlamentar emedebista apresentou requerimento na ALPB solicitando o benefício ao Governo do Estado

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - A Associação da Melhor Idade de Sapé (AMIS), através do Ofício nº 007/2021 emitido pela presidente Maria Franciscleide Cananeia de Melo, encaminhou ao deputado Raniery Paulino (MDB) uma demanda quanto a necessidade de construção de um condomínio Cidade Madura na cidade de Sapé, já  que a região tem muita carência dessa política pública e há várias famílias em situação de  vulnerabilidade.

“Como se sabe, esse tipo de condomínio oferece a melhoria na qualidade de vida das pessoas idosas, sobretudo pelo fato de as casas serem totalmente adaptadas às necessidades  cotidianas dos idosos, que se sentem mais seguros contra acidentes", argumentou Raniery.

Ainda de acordo com o parlamentar, todas as moradias são adaptadas para as necessidades do idoso, conforme as Normas de Acessibilidade. 

"A Cidade Madura é um local  que tem Centro de Vivência, Núcleo de Assistência à Saúde e apoio aos idosos. Com isso, apresentamos este requerimento com a intenção de  promover os avanços necessários na habitação social estadual, minimizando o déficit existente, principalmente no município de Sapé", acrescentou o deputado emedebista.

Modelo do Cidade Madura

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicado em 17.08.2021
Tecnologia do Blogger.