Header Ads

Vereador Nal revela expectativa do ano legislativo de 2022 na CM de Guarabira

A Câmara Municipal de Guarabira deu início ao ano legislativo nesta terça-feira, 9, inclusive com a presença do prefeito Marcus Diôgo

Vereador Nal Fernandes, MDB (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, em entrevista à imprensa, disse que o início das sessões ordinários da Câmara Municipal traz a expectativa de mais trabalho do Legislativo Municipal em favor da população de Guarabira.

Com relação ao "seu" mandato, Nal assegurou que, mesmo com as dificuldades da pandemia e da falta de ação efetiva da Prefeitura quanto as necessidades do povo, vai continuar cobrando da gestão tudo que for de interesse popular.

Ivonaldo Fernandes é vereador de primeiro mandato, mas foi um dos destaques da Câmara Municipal em 2021. "Não me dobro, não me vendo. Fui eleito pelo povo e é por essa gente que vou continuar firme, defendendo os mais necessitados", afirmou.

A Câmara Municipal de Guarabira deu início ao ano legislativo nesta terça-feira, 9, inclusive com a presença do prefeito Marcus Diôgo. O gestor fez prestação de contas e anunciou algumas obras em andamento e as que serão construídas.

O vereador Nal elogiou a vinda do prefeito, mas disse que vai continuar mostrando os erros da administração municipal, apontando as soluções e cobrando obras, ações e serviços em favor da população guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.09.2022
Tecnologia do Blogger.