Header Ads

11 gatos são mortos a pedradas e golpes de faca no Mercado Central de JP

Segundos as investigações, o suspeito é proprietário de uma das barracas do mercado e mora no bairro do Rangel, na capital

Mercado Central em João Pessoa (Foto: Walla Santos)
João Pessoa (PB) - Comerciantes e frequentadores do Mercado Central de João Pessoa se depararam com uma cena de violência no local na última sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, 11 gatos foram encontrados mortos a pedradas e golpes de faca. O suspeito do crime foi apontado como sendo proprietário de uma das barracas do mercado e está foragido.

"Nós identificamos o acusado, como também foi arrolado testemunha. Houve uma dificuldade muito grande de conseguir testemunhas porque o local é público. Mas, felizmente, duas pessoas se prontificaram a testemunhar. O acusado se encontra foragido. Já fizemos diligências na casa dele, no Rangel, e a investigação continua", disse o delegado Canrobert Rodrigues ao ClickPB.

Segundo o delegado, o crime foi motivado por pura crueldade. A polícia trabalha em cima de imagens do circuito de segurança para localizar o suspeito. "Ele vai responder um inquérito caso não apareça e ficará a cargo da Justiça", finalizou.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 19.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.