Header Ads

Governador em exercício é homenageado pela subseção da OAB em Guarabira

Histórias da infância e trajetória profissional do governador em exercício foram relembradas pelos advogados Paulo Rocha e Alberto Evaristo

Governador agradece homenagens (Foto: Secom/PB)
João Pessoa (PB) - O governador em exercício, Saulo Henriques de Sá e Benevides, foi homenageado nesta terça-feira (19), pela subseção da OAB em Guarabira, sua cidade natal. Ele foi saudado pelo advogado decano, Paulo Rocha, e recebeu uma comenda das mãos do presidente da casa, Alberto Evaristo. Na ocasião, ele também recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Guarabira. O vereador Saulo Fernandes entregou um voto de aplauso aprovado pelos 15 vereadores da cidade. 

Histórias da infância e trajetória profissional do governador em exercício foram relembradas pelos advogados Paulo Rocha e Alberto Evaristo; pelo prefeito de Guarabira, Marcos Diogo de Lima; pelo secretário-chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino; e pelo deputado estadual Raniery Paulino, que também são do município. 

“Um filme passou pela minha cabeça enquanto vocês falavam”, afirmou o governador em exercício, que viu sua história ser recordada desde os bancos escolares até se tornar Desembargador, Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, e, por dez dias, Governador do Estado. “Voltar à minha terra na condição de governador, ainda que por um tempo curto, e ser homenageado dessa forma me deixou emocionado”, revelou o Desembargador Saulo Benevides, que responde pelo governo interinamente até o dia 23 de abril.  

O governador em exercício fez ainda uma visita ao Fórum da Comarca de Guarabira, onde também foi homenageado e recebeu um quadro com a foto do Fórum na época em que atuou como juiz no Município. Ele lembrou que começou a carreira como advogado, foi professor, diretor da Faculdade Fafig, hoje Campus 3 da UEPB, e juiz até ser nomeado Desembargador. “Foi um dia de muitas homenagens e só tenho a agradecer a todos”, afirmou.

Da Secom/PB
Publicada por F@F em 20.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.