Header Ads

Carro e moto com a logo da Sttrans de GBA são empurrados em via pública; diretor dá explicação

Veículos são locados pela Prefeitura de Guarabira e trabalham no patrulhamento do trânsito da cidade

Carro é empurrado por agentes (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Um veículo do modelo Fiat e uma motocicleta com a logomarca da STTrans da Prefeitura de Guarabira, no Agreste da Paraíba, foram vistos sendo empurrados por agentes de trânsito do município (conhecidos por amarelinhos) em plena via pública.

Nas redes sociais, sobretudo no WhatsApp, vídeos viralizaram com as imagens onde os internautas perguntavam se os veículos (carro e moto) estavam apresentavam defeito técnico ou o problema se referia a falta de combustível.

Tanto a motocicleta quanto o Fiat trabalham no patrulhamento do trânsito de Guarabira e são locados a uma empresa por parte da administração municipal. Os dois veículos estão a disposição da Superintendência de Trânsito (STTrans) da cidade.

Versão oficial

O superintendente da STTrans, Gilberto Machado, disse que o veículo, por alguém ter deixado o rádio ligado, a bateria do automóvel deixou de funcionar momentaneamente. O fato, segundo Machado, já foi comunicado a empresa locadora e a viatura encontra-se fazendo seu trabalho normalmente.

Quanto a motocicleta, o superintendente da STTrans informou, com exclusividade ao Fato a Fato, que houve um pequeno rompimento na fiação de chave de ignição, mas o problema também já foi resolvido e a moto encontra-se funcionando na fiscalização do trânsito de Guarabira.

Veja vídeos das viaturas sendo empurradas


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.08.2022
Tecnologia do Blogger.