Jackson teme isolamento do PT em JP e admite avaliar apoio a Cícero
Presidente estadual do PT defende o nome da deputada Cida Ramos como pré-candidata em João Pessoa
Jackson Macedo, Presidente do PT-PB (Foto: Reprodução) |
Em entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, o dirigente teme pelo isolamento da sigla na Capital por ser o único do chamado “campo progressista” que não está com Cícero.
“Em maio do ano, tivemos um encontro aqui em João Pessoa, numa casa de recepção, que o governador João Azevêdo foi, tinha nove partidos do campo chamado progressista. Desses nove partidos, só tem um que não está com Cícero Lucena, que é o PT”, declarou.
Jackson relembrou que o posicionamento do diretório municipal é de candidatura própria, mas que a decisão final é da executiva nacional e que o possível apoio deve ser avaliado.
“Então, assim, esse isolamento me preocupa bastante. Agora, insistem na tese de candidatura própria, eu sou partidário, eu vou até o fim com o que o meu partido decidir. Mas, eu acho que o partido tem que fazer uma avaliação. Se você tem oito partidos de um campo, oito estão acompanhando um projeto, dizendo que o sentimento é esse projeto e um contra, eu, particularmente, acho que a gente tem que avaliar”, ressaltou.
Do Portal da Capital
Deixe seu comentário