Header Ads

Em Guarabira, com Raimundo na vice, Toscano descarta Wilsinho para a chapa

Comentários na cidade dizem que o bloco governista (Toscano) não confia em Wilsinho já que o vereador é oriundo do grupo Paulino

Vereadores Raimundo e Wilsinho (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Ao se confirmar o nome de Raimundo Macedo (agora no MDB) para a vaga de vice na chapa do bloco situacionista em Guarabira, o grupo Toscano descarta as pretensões do vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho) de disputar o mesmo cargo na majoritária, que deverá ser encabeçada por um nome do União Brasil.

O vereador Wilsinho, atual presidente do PL municipal, é considerado o parlamentar que mais carreou recursos, trouxe máquinas e encaminhou projetos em favor da atual administração e também a gestão do ex-prefeito Zenóbio Toscano (falecido).

As ações de Wilsinho, ex-presidente da Câmara Municipal, foram através do prestígio político do deputado federal Wellington Roberto em Brasília, sobretudo na gestão do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. 

Pelo trabalho executado, as ações (recursos e máquinas) em favor da gestão municipal do grupo Toscano, o nome de Wilson Gomes também vinha sendo cogitado para ser o pré-candidato a vice na chapa majoritária do bloco de situação em Guarabira.

No entanto, com a filiação de Raimundo Macedo ao MDB e a “garantia” de que o atual presidente da Câmara Municipal será o vice da chapa de situação, o nome de Wilsinho está descartado, gerando desconforto político entre o parlamentar do PL e o grupo Toscano.

Mesmo sendo descartado da chapa majoritária, o vereador Wilson Gomes Filho ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. Comentários na cidade dizem que o bloco governista (Toscano) não confia em Wilsinho já que o vereador é oriundo do grupo Paulino.

Da Redação/Fato a Fato
Em 27 de março de 2024
Tecnologia do Blogger.