Header Ads

Bosco Jr rebate ex-prefeito sobre caso de mercado em Alagoa Grande

Deputado diz que Mercado Público do município foi fechado o ano passado

Deputado Bosco Carneiro (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Contestando frontalmente a denúncia do ex-prefeito Antonio Sobrinho, o deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos), em contato com a editoria de Fato a Fato, assegurou que o Mercado Público de Alagoa Grande foi fechado o ano passado e não na atual gestão.

LEIA:

Em Alagoa Grande, ex-prefeito denuncia Mercado Público fechado; veja vídeo

- Infelizmente milhões de reais foram gastos e o Mercado Público estava fechado em 31 de dezembro de 2024. Não foi a atual gestão quem fechou - disse o deputado.

Na mensagem enviada para o WhatsApp do editor de Fato a Fato, Bosco Júnior, que é pai do prefeito Neto Carneiro, informou que o Ministério Público já abriu um inquérito para apurar o caso e estar acompanhando e investigando a situação.

"É importante informar que todos os laudos técnicos foram elaborados por especialistas, inclusive já estão anexos ao processo no MPPB", acrescentou João Bosco Carneiro Júnior

Em determinado trecho da mensagem, o deputado pergunta: "os comerciantes, apesar de terem sido gastos mais 7 milhões de recursos públicos, estavam comercializando aonde na gestão anterior e no dia 31/12/2024?"

Sobre doação de terrenos

- Em relação aos terrenos doados pelas gestões anteriores, ele devia explicar o que ele fez com oito lotes doados a ele no Distrito Industrial e por que a maior parte estar com restrições da receita federal é ele não devolveu os lotes ao município - afirmou.

Na questão dos terrenos, quando cita a palavra "ele", o deputado se refere ao ex-prefeito de Alagoa Grande, Antonio Sobrinho.

Da Redação/Fato a Fato
Em 01 de outubro de 2025
Tecnologia do Blogger.