OPINIÃO! A. Santos diz que "sete ganha de oito" na CM de Guarabira
Sete ganhando de oito
Caríssimo leitor;
![]() |
Antonio Santos, editor de Fato a Fato (Foto: Arquivo Pessoal) |
A bancada liderada pela prefeita Léa Toscano tem oito integrantes. O grupo de oposição é composto de sete, mas diante da opinião pública se ver claramente os vereadores do bloco governista acuados.
Sem poder e ter como defender a gestão, a bancada ligada ao Governo Municipal se porta como lutador encurralado nas cordas do ringue, sendo, nesse caso, massacrada pelo G7, devido a inércia de ações administrativas.
As promessas de campanha ainda não chegaram para o povo de Guarabira. A gestão não consegue entregar aquilo que a população precisa, mesmo fazendo quase um ano de administração, deixando a bancada governista em maus lençóis.
Os vereadores ligados a prefeita, o chamado G8, não têm como defender o indefensável. A gestão é morosa, ineficaz e comete erros primários, deixando o G7 “pintar e bordar” como quer e tem direito.
Aqui em Guarabira, na Câmara Municipal, sete ganha de oito. E no G7, ressalte-se as atuações dos vereadores Renato Meireles, Célio Alves e agora Alcides Camilo. A forma de atuar do trio é o que se pode chamar de verdadeiros defensores do povo.
Célio, Renato e Alcides têm sidos vigilantes, combativos, eficientes, destemidos e profundos conhecedores das reais prerrogativas de um vereador. E tais conhecimentos vêm fazendo a diferença, sobretudo na defesa da população guarabirense e seus direitos.
Se a gestão não fizer as entregas prometidas e começar a trabalhar de verdade, a tendência é que a situação na Câmara Municipal piore ainda mais. O comando administrativo da PM de Guarabira precisar ajudar os vereadores da base.
Caso isso não aconteça, o G7 pode se tornar G8, G9 e até G10, inclusive em menos tempo do que se espera.
Um forte e sincero abraço para todos e todes. Paz e bem!
Por ANTONIO SANTOS/Editor de Fato a Fato
Deixe seu comentário