Header Ads

Polícia ouviu 10 pessoas sobre morte de vereador de Jacaraú

Caso do vereador Peron Filho, morto na PB-071, segue sendo investigado pela Polícia Civil

Vereador foi assassinado (Foto: Reprodução/instagram/@peronf)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape (DSPC), segue investigando a morte do vereador Peron Filho, de Jacaraú. Como trouxe o ClickPB, o vereador morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na PB-071, no dia 15 de setembro. Segundo o delegado Sylvio Rabello, mais de 10 pessoas já foram ouvidas pela polícia.

LEIA:

Caso Peron: Polícia Civil já ouviu mais de 10 pessoas e investigações estão avançadas, diz delegado

“As investigações estão avançadas. 13 pessoas já foram ouvidas. Estamos juntando provas para chegarmos a motivação e autoria”, explicou ao ClickPB o delegado, nesta quarta-feira (1º). A equipe que está a frente das investigações tem realizado, além de ouvir as 13 pessoas, realizado perícias e buscado colher imagens de circuitos de segurança da região.

“Desde o dia do crime, nossa equipe de homicídios não saiu de Jacaraú. Vamos elucidar a motivação e a autoria. O trabalho está duro, mas com o avanço, chegaremos no desfecho”, disse ao ClickPB.

Força-tarefa e hipóteses

Conforme o delegado, foi criada uma força-tarefa para solucionar o caso, com outras unidades da seccional de Mamanguape atuando, além da homicídios.

Sylvio Rabello explicou também que nenhuma hipótese está descartada nas investigações do caso Peron. “Não descartamos nenhuma hipótese”, pontuou.

Fonte: ClickPB
Em 01.10.2025
Tecnologia do Blogger.