Leo Bezerra entrega presidência do PSB de João Pessoa
Durante a filiação de Cícero Lucena ao MDB, nessa segunda-feira (17), Leo foi convidado a se filiar no partido pelo prefeito de João Pessoa
![]() |
| Vice-prefeito de JP, Leo Bezerra (Foto: Sérgio Lucena) |
A informação foi divulgada nas redes sociais do vice-prefeito, que reafirmou sua trajetória política dentro do PSB e sua lealdade ao governador, mesmo em momentos de mudança partidária. Leo lembrou que acompanhou João Azevêdo tanto na saída para o Cidadania quanto no retorno à sigla socialista.
“Minha história partidária sempre foi no PSB. Fui eleito pelo partido. Quando o governador João Azevêdo decidiu deixar a legenda, estive ao seu lado e juntos fomos para o Cidadania. Quando João voltou ao PSB, permaneci ao seu lado”, escreveu.
Sobre a saída do comando do diretório municipal, Leo afirmou que recebeu a decisão com “respeito e serenidade”. “Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios.”
Durante a filiação de Cícero Lucena ao MDB, nessa segunda-feira (17), Leo foi convidado a se filiar no partido pelo prefeito de João Pessoa, pré-candidato a governador.
Fonte: Blog de Maurílio Júnior

Deixe seu comentário