Prefeito de Lagoa de Dentro anuncia apoio a Lucas Ribeiro
Nos últimos meses, o vice-governador tem recebido inúmeras adesões pelo interior da Paraíba
![]() |
| Prefeito anunciou apoio a Lucas (Foto: Divulgação/Reprodução) |
O anúncio foi feito à imprensa na noite desta sexta-feira (19), durante as comemorações de 64 anos de emancipação política do município, que contou com a presença do vice-governador.
Em discurso enfático, Camaf Douglas afirmou que a decisão é fruto de confiança. “Confio plenamente no projeto que Lucas Ribeiro representa para a Paraíba. É um projeto que tem rumo, compromisso com os municípios e visão de futuro. Lucas terá o nosso apoio firme e leal. Vamos trabalhar com muita dedicação para que ele seja um dos mais votados da história aqui em Lagoa de Dentro e em toda a região”, afirmou o prefeito.
Também acompanharam o anúncio a deputada estadual Danielle do Vale, o vice-prefeito Samuel Santiago e vereadores da base aliada. A adesão no Vale do Mamanguape reforça a consolidação de apoios que Lucas Ribeiro vem recebendo entre prefeitos, liderando as adesões em todas as regiões.
Fonte: MaisPB

Deixe seu comentário