Morre Graça Irineu, ex-vereadora da cidade de Araçagi
Domingo, 25.01.26
Graça era uma mulher respeitada por todos, por suas características de mulher forte
![]() |
| Ex-vereadora faleceu em João Pessoa (Foto: Reprodução) |
Graça Irineu como era conhecida por todos, estava em tratamento de uma pneumonia, por causa do problema de saúde, passou o Natal e o Ano Novo internada, mas devido a uma evolução no seu quadro de saúde recebeu alta hospitalar. Nos últimos dias não se sentiu bem e foi novamente levada para o hospital em João Pessoa.
Em 2024 e 2025 Graça enfrentou o tratamento contra o câncer e venceu a batalha.
De acordo com as informações do seu filho Gilzinho, ela teve três paradas cardíacas e não resistiu. O velório será a partir das 8h da manhã deste domingo (25), no Ginásio O Monteirão, em Araçagi. O sepultamento do corpo será no final da tarde no cemitério local.
Graça Irineu era uma mulher respeitada por todos, por suas características de mulher forte, guerreira, brava, destemida e competente em tudo o que fazia. Atuou de forma notável na política de Araçagi chegando a exercer vários mandatos como vereadora, inclusive presidindo a Câmara Municipal.
Ultimamente Graça exercia o cargo de secretária do meio ambiente do município de Araçagi, função que se dedicava de corpo e alma. Também era professora por formação.
Com TV Mídia

Deixe seu comentário